Renascer não cumpre acordo e juiz autoriza força policial

05-07-2011 20:24

 

COMUNICAR ERRO

 

https://www.adalagoas.com.br/dados/temp/thumbs/f/7/d/5/c/8/b/9/%7Bf7d5c8b9341410e2573d77fc35fb812f%7D_renascer_400x263x0.jpg

Vergonhoso: Renascer prega prosperidade mas acumula dívidas

 

A administração da Igreja Renascer não cumpriu o acordo de pagamento do aluguel no valor de R$40 mil reais. Segundo ação que tramita na 5ª vara Cível de Santana, a Renascer não cumpriu o acordo de parcelamento da dívida com proprietário do imóvel, por isso, o juiz Mauricio Campos da Silva Velho autorizou o despejo e o uso de força policial: "expeça-se mandado de despejo ficando, desde logo, autorizada a requisição de força policial e o arrombamento das portas de acesso ao imóvel" diz a sentença proferida no ultimo dia 4 de julho.

 

Leia a sentença:

"Ante a notícia de descumprimento do acordo, expeça-se mandado de despejo ficando, desde logo, autorizada a requisição de força policial e o arrombamento das portas de acesso ao imóvel, caso a providência se revele necessária ao oficial de justiça. Anoto que o exequente deverá providenciar os meios necessários ao cumprimento da ordem, a saber: caminhão para remoção dos bens e depósito no caso de o locatário não ter onde guardá-los, bem assim chaveiro no caso de necessidade de arrombamento. Após o cumprimento da ordem, não havendo outras obrigações a serem cumpridas na avença, ao arquivo, dando-se baixa no sistema SAJ. Int. Fls. 50: Torno sem efeito a certidão de trânsito em julgado lançada às fls.47. Anote-se. Publique-se a sentença de fls.38. Cumpra-se fls. 48, expedindo-se o mandado. R.sent. fls. 38: Homologo o acordo noticiado neste processo e, em consequência, JULGO-O EXTINTO, com resolução do mérito, nos termos do artigo 269,III, do CPC. Em face da inexistência de interesse recursal, certifique-se de imediato o trânsito em julgado da sentença e comunique-se a extinção do processo no sistema SAJ, que alimenta os bancos de dados dos organismos de proteção ao crédito. Fica, por via de consequência, liberada eventual restrição a bens e direitos, caso não houver disposição em contrário no termo acordo. Providencie o cartório a confecção dos expedientes necessários inclusive eventual mandado de levantamento se constar da avença. Aguarde-se em arquivo o integral cumprimento da avença. No caso de inadimplemento, a parte poderá iniciar sua execução, nos termos do artigo 475-J, do CPC, incluindo na memória de cálculo o valor referente à taxa de desarquivamento e providenciando o cartório a reativação do processo no sistema SAJ. P.R.I.C."  Processo: 0048899-80.2010.8.26.0001

 

De acordo com um bispo, a Renascer tem vários processos em andamento na região de Santana: "Isso virou rotina. Existem salões com dívidas que vão de 90 mil (reais) pertencente à JBG Assessoria até 900 mil (reais) da Ouro Verde. Todos esses (salões) a igreja perderá e terá que desocupar. Infelizmente essa é a realidade. Está tudo errado" disse. Perguntado se as dívidas são uma vergonha para uma igreja que prega prosperidade, o bispo desabafou: "Para alguns isso é normal. Prosperidade é algo que alguns líderes não vivem e nunca viverão. Digo, dever aluguel é vergonhoso e nada cristão." disse. 

 

Também em Santana, a Renascer localizada na Avenida General Ataliba Leonel tem dez dias para sair do imóvel já que não pagou os alugueis atrasados que ultrapassam os R$900 mil reais.

 

Fonte:  Folha Renascer

Escrito por: Daniele Rech

 

ATENÇÃO: Para obter licença da Folha Renascer para copiar ou divulgar esta matéria, siga as orientações clicando abaixo:

 

Creative
Commons License
Esta obra está licenciada pela Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-(No Derivative).

Comente

Re:Re:falta de vergonha

Mildred - Águas de Lindóia 06-07-2011
É, se compararmos, tá ali com a novela das oito. Desejo ver estampado nas capas das revistas e jornais de grande circulação a verdade sobre esses ilusionistas, gatunos do evangelho......quem será que terá coragem, aliás quem será que poderá fazer isso, meu Deus, até quando ???????? Estou distante e só assistindo, sofrendo, com úlcera em ver queridos meus com lavagem cerebral!!!!!!!!! Socorro MP !!!!!

Re:Re:Re:falta de vergonha

AMANDA 06-07-2011
CALMA MUITO BREVE TUDO ISSO VIRÁ A TONA, QUERO PRIMEIRO QUE ELES TENHA UMA ULCERA DE MEDO DO QUE PODE ACONTECER COM TODOS, DE A a Z DA FAMILIA RENASCER, ELES SAO UMA VERGONHA PARA JESUS.
BANDO DO MAL FEITORES.

Re:Re:Re:Re:falta de vergonha

Rogério 06-07-2011
Seguinte irmã, que tem sujeira alí não é novidade, quando eu falo certas coisas aqui, o povo parece que tem medo até de comentar. Mas sei que nem todas as fontes são confiáveis, na internet se escreve o que se quer e engole como verdade quem quer. O que eu digo sei com conhecimento de causa que é verdade até porque nem me interessa vir aqui falar uma coisa inventada pra não dar em nada e quando falo as pessoas envolvidas sabem que é verdade e quem está próximo também sabe.
Mas o que sei até as pedras da rua também sabem, não faço parte da high society renascer, não circulo nas salas fechadas a sete chaves, esse acesso restrito assim não tenho.
Agora só quero saber se você sabe de algo mesmo ou se só está fazendo um drama para chamar atenção, fazer uma certa pressão e não falar nada. Quando você receber o tal "comando" dê um sinal de vida, acredito que o comando a que voce se refere quer dizer que está esperando o momento certo.
Vejamos se o fim disso não será o mesmo de sempre, tem coisas que desanimam por sempre dar em nada.

Fica na paz!

Re:Re:Re:Re:Re:falta de vergonha

AMANDA 06-07-2011
PODE DEIXAR QUE TE AVISAREI, EU NAO ESTOU BRINCANDO E ASSIM QUE SAIR VAI LEMBRAR DE MIM.

Re:Re:Re:Re:Re:Re:falta de vergonha

Rogério 06-07-2011
Ok, já que quer até avisar, então anota meu e-mail. Vejamos se não é muita manchete pra pouca notícia.
rogerioalves68@ig.com.br

Re:Re:Re:falta de vergonha

elizeu castro 09-07-2011
amigos, onde anda o innocenti? poderia tb estar na novela renascer: ta pensando que é garotão.....todos riem por trás, o cara tá um ridículo namorando a ex secretaria do apostolo.

Re:Re:Re:Re:falta de vergonha

Rogério 09-07-2011
Ele anda por aí, estava na reinauguração do Jardins com a dita cuja, perto de um outro que é bispo raimundo (pé na igreja pé no mundo).

Re:Re:falta de vergonha

Mildred 09-07-2011
Curtem mesmo e se fazem de "santinhas" e "bem casadas".....
tem gente que sabe e finge que nada sabe, gente, vcs nem imaginam quem encabeça a lista!!!!!

Re:Re:Re:falta de vergonha

x-man 09-07-2011
encabeça a lista de que?

Re:falta de vergonha

Fabio (ex. PA) 06-07-2011
O filho do Bispo Roberto (Hall) o Robertinho vai direto em pagode junto com o Clóvis (Praise).
A Pra Cibele Koga, tem em sua geladeira, garrafas e garrafas de Vodka (esta bebida não tem cheiro).
Obs.: hoje ela está na Casa da Rocha, mas na época o Apostólo sabia e não falava nada. Ficou-se sabendo disso, pois na época do acidente, as "cuidadoras" dela viram as garrafas e sairam espalhando a noticia. Eu que não queria um povo desse, colocando as mãos em minha cabeça.
Antigo pastor da AREPE, pai da pastora Carol (ministério dança) bate na esposa.
Tem casal do ministério de casal (hall) que se agride, chegando aos tapas e procurando pastor de outros ministérios para resolver o problema - para que não se saiba dentro da rena.
Teve caso de pedofilia, embaixo, do altar na LIns. Envolvidos foram um presbitero da Dança e um garoto do TEENS - lá onde eram as salas das crianças, chegaram ao ato sexual e beijos na boca. O apostólo soube de tudo isso - e disse para "resolverem" e não deixar vazar a noticia!!!
Bela solução, né?
E por aí, vai.......tem muito mais sujeira.

Re:Re:falta de vergonha

Fernando 06-07-2011
Teve também um caso de pedofilia a muito tempo atraz com o pastor de Cotia chamado Cleber, hoje ele é separado da esposa e ainda é pastor eu outra Rena, tem caso de filho de bispo que está ralando de estudar pois não quer dar a educação para os seus filhos da mesma que recebeu do seu pai, o apostolo está aconselhando todos os bispos e pastores a procurarem emprego pois não tem mais salario na rena....


que +???

Re:Re:Re:falta de vergonha

Guliver 06-07-2011
duvido que nao tenha mais salario, se fosse assim ja teria começado a debandada geral. isso é conversa fiada.

Re:Re:Re:Re:falta de vergonha

AMANDA 06-07-2011
QUERO SO VER SO O GEZINHO TB VAI FICAR SEM SALARIO, COMO ELE VAI CONTINUAR COM AQUELA POSE DE HOMEM PROSPERO, FIEL, HONESTO E DE DEUS?

Re:Re:Re:Re:Re:falta de vergonha

Rodrigo - Santos 09-07-2011
Esse é o menino de recado do Estevam, só fez e faz mal para as pessoas. Falso, mentiroso, enrolador, trambiqueiro .....
O Ge é digno de dó, se a Renascer acabar o que ele vai fazer. Não sabe fazer outra coisa a não ser enganar e extorquir o povo, e isso não é nada perto de uma das muitas negociatas quando ERA deputado. É bom mesmo você jejuar, orar, clamar porque tem muita gente sofrendo consequencias graves em virtude das barbaridades que você fez e faz.

Re:Re:Re:Re:falta de vergonha

Fernando 06-07-2011
Mas é na moral Guliver, não sei esses bispos "maiores" mas os outros bispos que na minha época eram chamados de auxiliares e os pastores, eu reunião o apóstolo pede para eles procurarem emprego ou abrir suas próprias empresas, quem me disse foi meu pai que é Pr. da rena, é complicado neh, mas é a verdade, ele até disse que é por isso que muitos pastores e bispos estão saindo, na vdd pra mim é apenas um dos motivos neh.

Re:Re:Re:Re:Re:falta de vergonha

Max 06-07-2011
os maiores como vc disse não perdem nada, prova disso é o que ja foi dito aqui daquele bispo mundano.

ué?

@cristão 06-07-2011
Cade o cara que disse que tava pago e tava se gabando que a igreja não tinha saido de lá e que tava no mesmo endereço????

Re:ué?

AMANDA 06-07-2011
ELES VIVEM UMA PEÇA TEATRAL, NADA É VERDADE DO QUE ELES FALAM, BASTA PESQUISAR NA JUSTIÇA O ENDEREÇO DE TODAS A IGREJA RENASCER, TODAS TEM DEBITOS ELES NAO PAGAM NEM FUNCIONARIOS, ACHO QUE ELES TRABALHAM E DEUS É QUE PAGA.;

ZE BRUNO

BON JOVI 06-07-2011
Eles metem o pau no zé...mas a casa da rocha, paga todas as contas em dia....

feio

Vanessa 06-07-2011
Meu como o diábo é sujo. O povo mete o pau no site mas esquecem que quem fornece as notícias ruins é a liderança.

Vão cobrar o Estevam que se vivesse o evangelho na sua essencia não deixava de pagar os alugueis, indenização do teto que desabou etc. Se convertam e parem de achar desculpas e defender homens falhos e corruptos.

Defendam a Jesus Cristo que é difamado no orkut, nas redes sociais, por ateus e etc. Ele é digno!

Cristãos de meia pataca!
<< 1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>

Novo comentário

Notícias

04-12-2013 13:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Neste sábado (7/12), a partir das 17h30, todos os oficiais da Igreja Apostólica Renascer em Cristo estarão...
01-12-2013 20:10
WebChat COMUNICAR ERRO   Paul Franklin Crouch , co- fundador da Trinity Broadcasting Network , morreu aos 79 anos , de acordo com o site...
29-11-2013 14:26
WebChat COMUNICAR ERRO   A  UM Entretenimento, empresa responsável pelas mídias sociais da Universal Music Christian Group,...
27-11-2013 12:14
WebChat COMUNICAR ERRO   Azedou a relação entre o Palácio do Planalto e a cúpula do Exército brasileiro. Sem que a presidente Dilma Rousseff...
26-11-2013 21:22
WebChat COMUNICAR ERRO O bispo Tid que completa 35 anos de idade continua internado, segundo informações o filho do líder apóstolo Estevam e Bispa...
25-11-2013 12:30
WebChat COMUNICAR ERRO Dignidade, restauração e um caminho de libertação. São estes os principais objetivos do Centro de Recuperação Renascer...
24-11-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O site UOL pertencente ao grupo Folha de São Paulo, trouxe recentemente matéria em que debocha dos cristãos e em especial da...
24-11-2013 19:19
A igreja Renascer em Cristo lançou recentemente o "Clube Gideão. Agora quem contribuir com as obras assistencias da extinta fundação Renascer, terá...
19-11-2013 17:54
WebChat COMUNICAR ERRO A Universal Music Christian definiu a data e o local do lançamento do novo trabalho do Renascer Praise, maior grupo de...
19-11-2013 17:19
Com base no tema "Os Campos Estão Brancos", começa nesta terça-feira (19/11), o “Jejum da Abundância dos Lagares”. A abertura da campanha...
18-11-2013 18:56
De acordo com membros da Renascer Bahia,  o "Bispo" Jefferson Hernandez, deixou a Bahia e retornou à São Paulo depois de ser acusado de desviar...
03-07-2013 19:42
No próximo dia 20 de julho, a partir das 19 horas, acontece um dos eventos mais esperados do ano: o lançamento do CD Sejam Cheios do Espírito...
07-04-2013 12:06
A oferta de amor por aquilo que se deseja foi ministrada pelo apóstolo Estevam Hernandes neste sábado (6/04) durante a Ceia de Oficiais do mês de...
22-03-2013 19:35
Hoje, 22 de março é a data em que se comemora o aniversário do líder da Igreja Renascer em Cristo, Apóstolo Estevam Hernandes, líder evangélico,...
20-03-2013 19:55
WebChat COMUNICAR ERRO O Reborn Team, ministério de artes marciais da Igreja Renascer em Cristo, realizará no próximo dia 13 de Abril a 1ª edição do...
19-03-2013 21:51
WebChat COMUNICAR ERRO Em parceria com a Rede Super de Televisão, o Renascer Prime transmitirá o 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono...
19-03-2013 21:32
WebChat COMUNICAR ERRO Faltam poucos dias para o “Encontro de Casais”, retiro, que acontece do dia 28/04 a 01/05, no Thermas Olimpia Resort, em...
17-03-2013 10:04
WebChat COMUNICAR ERRO Justiça Um membro entrou na justiça contra a Igreja Renascer em Cristo e  bispa Sonia Hernandes. A fiel pede ...
16-03-2013 16:18
WebChat COMUNICAR ERRO Os moradores do Condomínio Edifício Perobas entraram na justiça pedindo o fechamento da Igreja Renascer Regional Jabaquara e...
16-03-2013 13:54
WebChat COMUNICAR ERRO Em comemoração ao aniversário do município de Cotia (SP),  a arena da Festa do Peão de Boiadeiro, festividade...
15-03-2013 20:47
Vem aí a primeira balada do ano de 2013: "O2 BlackOut" que reunirá música eletrônica, sertanejo, axé, funk e black. Presença confirmada de: DJ MP7,...
15-03-2013 12:13
Tidos como o pulmão da Renascer, os jovens do O2 abriram a nova temporada do programa na Rede Gospel de Televisão, dançando o "Harlem Shake". O que...
13-03-2013 19:29
Nesta quinta-feira (14), começa em todas as igrejas Renascer em Cristo o “Jejum dos Montões”. A abertura da nova campanha será realizada em três...
12-03-2013 19:21
Hoje, 12 de março, é uma data muito especial para a Igreja Renascer em Cristo. A instituição completa 27 anos de existência. Fundada na casa do...
1 | 2 | 3 | 4 | 5 >>